sábado, 30 de agosto de 2014

  Circular | Agosto de 2014


1000 É O NÚMERO DE CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR 
QUE VIVEM NA ARMÊNIA, VINDAS DA SÍRIA

Diante desta informação prorrogamos a campanha até o dia 31.08.2014.

CAMPANHA DE AUXILIO ÀS CRIANÇAS ARMÊNIAS 

OURIUNDAS DA SÍRIA NA ARMÊNIA.

Os apelos feitos pelo Fundo Armênia são destinados a você, amigo e colaborador, pois a sua participação espontânea, não importando o valor, sempre é bem vinda e se integra a outras doações que muitos membros desta coletividade fazem de forma permanente, embora com muita satisfação que também recebemos doações de grandes valores. Neste momento estamos em plena campanha de amparo as crianças armênias oriundas da Síria na Armênia, como já informamos, desde 01 de março, estamos arrecadando fundos para manutenção destas crianças. Sua doação poderá ser feita aumentando o valor do boleto em anexo, ou em uma doação específica pelo site: www.fundoarmenia.com.br. Depende de você o aumento do número de crianças a serem atendidas bem como o valor que caberá a cada uma. Maiores informações na secretaria do Fundo Armênia.

Reeditamos o texto acima, apresentado na circular 07-2014, pela sua importância e urgência.



Maiores informações na secretaria do Fundo Armênia.

FUNDO ARMÊNIA (HIMNADRAM)

Embora seja do conhecimento de todos, sempre é bom lembrar da estrutura do Fundo Armênia (Himnadram) e a maneira que os Projetos (educação infantil, escolas, asilos, reformas de instituições sociais, etc) são selecionados, os seus respectivos valores,  a importância, urgência dos mesmos nas suas regiões, e  suas finalidades. O montante de valores dos mesmos poderão ser destinados pelos doadores individualmente ou compartilhando com outros benfeitores do Brasil  ou de outras filiais. Todo este trabalho é feito pela Comissão local – Fundo Armênia (Himnadram) e o doador recebe periodicamente o relatório do andamento da obra.

FONETHON 2014 - AUTO ESTRADA VARDENIS-MARTAKERT

A CAMPANHA DO FONETHON 2014, a ser desenvolvida por todas as filiais do Fundo, dará continuidade à captação de  recursos que serão aplicados no Projeto da AUTO ESTRADA VARDENIS-MARTAKERT, sendo esta uma obra de grande vulto e de alto valor o Fundo dará continuidade a esta campanha em 2014, a qual será informada com mais detalhes na próxima circular.

Os relatórios enviados pelo Fundo Armênia - Himnadram 

descrevem o andamento das obras em seus vários trechos.

Já está no site dois relatórios importantes

1 – Resumo da realização do Fundo Armênia em 2013:
2 – Livreto editado para a Reunião de Curadores (2014) com todas as informações, parecer dos auditores independentes, balanço, valor das obras, mensagem do Presidente da República da Armênia, relatório do Diretor executivo, nome dos doadores de todos os países.

Pedimos para que todos visitem este site pela importância. Alguns minutos destinados a esta pesquisa são de grande valia para o amigo colaborador e principalmente para a Diretoria da representação do Brasil. A sua integração é de grande importância.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a todos aqueles que se manifestaram com a sua doação na campanha da Crianças Armênias oriundas da Síria e para o auxilio das vítimas da Cidade de Kessab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário